pulsarbrasil

NOSSOS OBJETIVOS

O objetivo da pulsar brasil é criar uma nova maneira de apropriação na cultura e no esporte. O mundo atual exige novas ferramentas de marketing sendo assim, oferecer ao patrocinador inserção de logomarca em todo material gráfico, chamadas de rádio ou TV e placas de outdoor, são estratégias muito usadas na intenção de difundir a informação, no entanto a publicidade busca criar além de ações que irão pulverizar a informação, ações que propõem interações entre público e marca afim de uma aproximação gerando um engajamento, conceito forte nas estratégias de marketing.

Nossa equipe tem pleno domínio dos editais das leis de incentivos, o mercado tem excelentes escritórios especializados em legislação, produção e captação de projetos culturais.

Os gerentes de marketing buscam projetos que tenham completa adequação a suas marcas, a característica do seu produto e a seu posicionamento no mercado.

Seu possível patrocinador tem interesse na maior visibilidade da marca?

No aumento do volume de venda do seu produto ou marca?

No envolvimento e na experiência do público do seu projeto com a marca?

Na responsabilidade ambiental ou o fomento da cultura e do esporte a todos?

Um pouco de cada ou tudo isso?

Assim, temos que desenvolver juntos e fazer que seu projeto contemple os itens descritos   obtendo impacto e conteúdo para qualquer marca.

 

O QUE FAZEMOS

Somos uma agência de comunicação específica para o marketing cultural e Esportivo e Live Marketing, visando transformar a relação entre patrocinadores e os projetos, pensado de forma mais criativa e atual.

Rentabilizar esta relação, procurar oportunidades para as marcas dos patrocinadores dentro de um projeto cultural, respeitando as prioridades do marketing e os princípios das leis de incentivos.

Incentivo – Criação de campanhas, acompanhamento de resultados, concursos de vendas, desenvolvimento de produtos e serviços para efetivação dos programas de incentivo;

Marketing Cenográfico – Projetos em 3D, Positivação, Ações de merchandising e Materiais de PDV e Cenografia de Eventos;

Logística Promocional – Armazenagem, Manuseio, Montagens, Coordenação e Transporte;

Eventos – Eventos de qualquer natureza, incluindo os de lançamento de produtos, corporativos, sociais, culturais e esportivos;

Ação Promocional – Recepcionistas, Cliente Oculto, Ações de demonstrações, degustações e amostragens.

Projetos de embalagens, marcas, logotipos, logomarcas, símbolos, programação visual e demais peças que envolvem os produtos; Identidade visual corporativa;

PARA O PRODUTOR, COMO FAZEMOS?

Pensar seu projeto criando motivos pertinentes para uma empresa apoiar sua ideia, o gestor cultural conta com o suporte de uma equipe capacitada para lhe atender em qualquer parte do seu projeto. Sendo na campanha de marketing, criação de marca e conceito, no lançamento, na estratégia de captação, na apresentação do projeto, assim como, na elaboração, consultoria e acompanhamento de reuniões, captação, gestão dos recursos e prestação de contas nos esclarecimentos e detalhamento de cada edital.

Um projeto apresentado e formatado, com o eixo na execução e também nas entregas aos patrocinadores, são fatores determinantes para uma proposta bem-sucedida.   

  • Inscrição de projetos em lei de incentivo.

  • Apresentação e Formatação de propostas comerciais para possíveis patrocinadores.

  • Campanhas de comunicação (planejamento, criação e mídia).

  • Planejamento de marketing com instituições com fim cultural ou sócio cultural (fundações, ONGs e associações).

 

PARA O PATROCINADOR, COMO FAZEMOS?

Customização de projetos culturais a partir do posicionamento do patrocinador, o projeto não existe, o que existe é a demanda das empresas patrocinadoras em buscar projetos que casem com o foco e políticas de suas marcas.

  • Desenvolvimento de projetos por encomenda;

  • Gerenciamento da produção;

  • Criação, produção e aplicação de comunicação visual;

  • Elaboração e acompanhamento de ações promocionais;

  • Marketing Cenográfico.