marketing

cultural

É toda ação de marketing que usa a cultura como veículo de comunicação para se difundir o nome, produto ou fixar imagem de uma empresa patrocinadora. Para se fazer marketing cultural não há fórmula fechada, pois há variáveis que, conforme combinadas, podem resultar numa excelente ação de marketing. O que prevalece é a criatividade para atingir o público alvo de forma a atender os objetivos de comunicação da empresa com os recursos disponíveis.

A Pulsar Brasil nasceu para trabalhar o marketing cultural, em todos seus processos. Uma nova empresa, que conta com uma equipe de profissionais em eventos, marketing, gestão e captação de projetos culturais e esportivos com mais de 20 anos de experiência.

Eventos de música, gastronomia, cinema, teatro, esportes, literatura, regionais, sociais, educacionais, entre outros. Cada um com sua relevância buscando se comunicar com o público. Assim, nossa missão é extrair o máximo do potencial promocional de cada projeto, afinal, este é o grande interesse de grandes marcas ao associarem seus nomes a estes segmentos.

Nosso trabalho é elaborar estratégias eficientes de associação entre marcas e produtores que desejam capitalizar para si este potencial e também elaborar projetos culturais como bons produtos de entrega as marcas e ao público, realizando lançamentos, campanhas publicitárias e estratégias comerciais.

Aliando sempre ao marketing cultural uma ferramenta de comunicação que deverá ser aplicada com critério e seriedade, resultando em vantagens para os patrocinadores, artistas, produtores e o alvo principal, o público.

Sendo assim, a pulsar brasil surgiu para pensar tudo que está aí sobre outra perspectiva.